sábado, 2 de outubro de 2010

“Minha Chocolateira Borbulha”


É isso mesmo!
Já não dá mais para conter
Esse tem sido o meu jeito de ser
Impaciente
Insatisfeita
Enfim,
Preciso agir
Para algumas coisas mudar
E essa saudade?
Como a odeio
Tem dias que se instala aqui
E fica difícil até para respirar
E dentro de mim algo ferve
Deixando-me com este desejo
De sair por aí
Sem hora para voltar
Sem ter a certeza de que voltarei
Sem telefonar
Sem dar satisfação a ninguém
Talvez fugir
Fugir de mim
Beber algo bem quente para aliviar a mente
Para combinar com o fogo em mim
E a cada dia ela borbulha mais e mais
O bom de tudo isso é que o que contém nela é doce e não o amargo.

Um comentário:

  1. Gostei muito deste texto.
    Me senti muitas vezes assim também, mas infelizmente não fiz nada disso. A única coisa que ainda permanece é o fogo que arde em mim e ainda sem previsão de quando será apagado ou alimentado...rs.

    ResponderExcluir